Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Consumo

Mantiqueira lança a marca Happy Eggs, 100% Cage Free

A Happy Eggs tem portfólio exclusivo de ovos, dedicado ao bem-estar animal

Mantiqueira lança a marca Happy Eggs, 100% Cage Free

A Mantiqueira lança a marca Happy Eggs®, com portfólio 100% dedicado às galinhas livres, consumindo alimentos naturais, produzindo diferentes tipos de ovos, para todos os desejos dos consumidores: Orgânico Caipira, Caipira, Caipira Azul, Ômega 3, Vermelho e Branco.

Os produtos Happy Eggs® exibem o selo Certified Humane Brasil, que atesta todos os procedimentos e cuidados para o bem-estar animal, incluindo espaço para circulação e alimentação de qualidade, de acordo com os modernos padrões internacionais. O propósito de Happy Eggs® é “Tornar o mundo livre, leve e ovo”, com humor e irreverência, por meio das aves criadas livremente. As embalagens e toda a identidade visual da marca são assinadas pela agência de design Ana Couto.

O lançamento será na Apas Show, e logo depois os ovos estarão disponíveis nas principais redes de supermercados do país.

O estande da Mantiqueira Brasil é um dos maiores do evento e contará com muita interação. Os visitantes poderão conhecer virtualmente a granja com produção cage- free em Lorena, interagir com a mascote da marca Happy Eggs®, usando filtros de realidade aumentada e poderão compartilhar tudo no Instagram. Além disto, haverá a tradicional degustação de omeletes Happy Eggs®.

No evento, também será apresentada a evolução do compromisso assumido em 2020 pela Mantiqueira Brasil. O objetivo é ter 2,5 milhões de galinhas criadas livremente até 2025, como já acontece nas novas unidades produtoras em Cabrália Paulista e Lorena.