Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Marca forte Merial

Campanha Marca Forte supera expectativas e premia clientes da Merial.

Redação AI – 29/01/2001 – A Merial Saúde Animal, do setor de desenvolvimento e comercialização de vacinas e produtos veterinários, encerrou a Campanha Marca Forte 2000 com sucesso total, atingindo todos os seus objetivos junto aos os clientes da empresa. Em todo País, mais de 800 revendas e cooperativas participaram da campanha, que nesta segunda edição arrecadou três vezes mais cupons do que no ano anterior.

Para participar da promoção, os clientes da Merial retiravam a ficha de inscrição na revenda ou cooperativa inscrita no programa, preenchiam o cupom e depositavam em uma das mais de 1.000 urnas espalhadas por todo País. Numa parceria inédita com a SLC John Deere, a Merial premiou seis produtores com tratores modelo 5600 4 x 4. O sorteio ocorreu dia 18 de dezembro, na sede da Merial, em Campinas.

Os ganhadores foram:

– José K. Chrostowski, que depositou o cupom na Revenda Simoni & Simoni, em Colider, Mato Grosso;

– Alceu de Souza Sena, na Revenda CLTO, em Teófilo Otoni, Minas Gerais;

– Luiz Campana, na Revenda Casa Agropecuária, em São Miguel do Cambuí, Paraná;

– Herval Muylaert Correa, na Revenda R.S. Moraes Produtos Agropecuários, em Campo dos Goitacazes, Rio de Janeiro;

– Carlos José de Moraes, na Revenda Coopará, em Brasil Novo, Pará;

– Carlito Mika, na Revenda Puppi, em Campo Largo, Paraná.

De 29 de janeiro a 2 de fevereiro, diretores da Merial e da SLC-John Deere estarão visitando as cidades e entregando os prêmios. Para este ano, a Merial promete novidades para a Campanha Marca Forte, que entra em sua terceira edição. Em 1999, a empresa premiou os ganhadores com picapes S10 e arrecadou mais de 500 mil cupons.