Inside

Marcelo Barbosa é o novo gerente geral da Hy-Line do Brasil

Barbosa chega com objetivo de fortalecer ainda mais o atendimento e relacionamento com os produtores de ovos

Marcelo Barbosa é o novo gerente geral da Hy-Line do Brasil

Com mais de 20 anos de experiência e uma sólida carreira na gestão de operações de aves, suínos e ovos comerciais, Marcelo Barbosa assume a gerência geral da Hy-Line do Brasil, com objetivo de fortalecer ainda mais o atendimento e relacionamento com os produtores de ovos.

“Estamos felizes em ter o Marcelo à frente deste projeto, um líder agregador, formador de equipes coesas e de resultados, com muita bagagem e foco no cliente”, comenta Tiago Lourenço, que deixa a função para se concentrar em novas responsabilidades operacionais do grupo na América Latina.

“A Hy-Line é uma empresa com infraestrutura de ponta, com processos de qualidade e valores alinhados ao que acredito e que desejo compartilhar com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Estou muito motivado com esse desafio, alinhado a visão e energia dos fundadores e gestores, e o forte compromisso que o grupo tem com a constante evolução e crescimento do setor de ovos deste país”, destaca Marcelo Barbosa.

O comprometimento do maior grupo genético do mundo é seguir investindo forte em pesquisa e desenvolvimento de suas aves em diferentes sistemas de produção, com foco em eficiência produtiva e a utilização assertiva dos recursos para os produtores de ovos do Brasil.

“É fundamental entender as particularidades desta evolução genética, para atuar de maneira cada vez mais precisa e eficiente, na produção de aves que estão muito mais exigentes sob todos os aspectos (manejo, ambiência, sanidade e nutrição), extraindo o máximo desempenho técnico e econômico. Além de entender e atender as demandas do mercado consumidor final, ou seja, produzir um alimento saudável e seguro, acessível aos diferentes perfis de consumidor, sempre respeitando o bem-estar animal, o meio ambiente e garantindo a sustentabilidade da cadeia produtiva.”, finaliza o novo gerente geral da Hy-Line do Brasil.