Saúde Animal

Marco Aurélio Gama é o novo gerente geral da Sanphar

Profissional possui ampla experiência no mercado veterinário e dará continuidade ao trabalho de consolidação da empresa

Marco Aurélio Gama é o novo gerente geral da Sanphar

2017A Sanphar, empresa que oferece soluções integradas em saúde animal para aves e suínos e que completou 25 anos de história tem um novo gerente geral. O médico veterinário Marco Aurélio Gama, que possui uma sólida carreira de mais de 26 anos de atuação em indústrias de saúde e nutrição animal, chega à Sanphar para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos por Ricardo Pereira, que assume integralmente a gestão da Biomin, empresa que também pertence ao austríaco ERBER Group.

“Com sua ampla experiência no mercado, tendo passado por empresas dos mais variados portes e tendo implementado importantes estratégias que trouxeram grandes resultados para as companhias, Marco conduzirá a Sanphar neste marcante momento em que a empresa completa 25 anos de história, tendo se reinventado por diversas vezes, dando a sua fundamental contribuição ao desenvolvimento da avicultura e da suinocultura”, destaca Ricardo Pereira.

Para o novo executivo da Sanphar, o desafio é fortalecer ainda mais a equipe de campo, que é reconhecida por sua excelência técnica e proximidade com o cliente, ampliar o portfólio de produtos e dar andamento ao projeto de atuação na área de vacinas, com o desenvolvimento de uma nova tecnologia para a prevenção da Diarreia Epidêmica Suína (PED). “A Sanphar completou 25 anos tendo enfrentado situações bastante adversas no mercado, sempre se desafiando e destacando-se pelo reconhecimento técnico de sua equipe de campo. As perspectivas para os próximos anos são extremamente positivas e a Sanphar quer estar sempre ao lado do produtor na nobre missão de oferecer proteína segura e de qualidade a um crescente mercado mundial”, destaca Marco Aurélio Gama.