Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Marel apresenta etiquetadora M360: envolvente sem revestimento

Os consumidores estão muito mais tentados a comprar produtos de carne de frango quando as bandejas são embaladas e rotuladas de forma atrativa

Marel apresenta etiquetadora M360: envolvente sem revestimento

FEVEREIROA etiquetadora envolvente padrão M360 da Marel faz uso da mais recente tecnologia em etiquetagem flexível sem revestimento. Projetada para etiquetagem premium de todos os tamanhos populares de bandejas, sendo ideal para cartelas de carne de frango. Esta etiquetadora de alta velocidade é totalmente automatizada e pode aplicar envolventes padrão e etiquetas tipo C que contornam 3 faces.

Formato consistente na prateleira

Com sua combinação única de eficiência, consistência e flexibilidade, a M360 garante a apresentação de prateleiras premium de todos os tipos de embalagens. As etiquetas padrão envolventes oferecem muito espaço para comunicar as informações essenciais do produto e cumprir todos os regulamentos de rotulagem de alimentos. A área de impressão aumentada fornece superfície extra para sinalização da marca. Seja qual for à solução escolhida, a M360 oferece um formato consistente na prateleira. Ao mesmo tempo, a etiqueta resistente pode servir como um selo inviolável para aumentar a proteção e a segurança alimentar.

Peso fixo ou peso variável

A etiquetadora M360 pode ser aplicada de várias formas. Está disponível em unidade independente para embalagens com peso fixo ou pode ser conectado às balanças etiquetadoras da Marel para produtos com peso variável.

A M360 é rápida e fácil de configurar e usar. Inicializar e alterar a programação de etiquetagem é tão simples quanto o ABC, o que aumenta a eficiência e diminui o tempo de parada. À medida que as etiquetas diminuem 40% do peso de bobina em comparação com etiquetas autoadesivas, as bobinas podem ter um maior número de etiquetas. Isso significa que há menor necessidade de mudar a bobina, o que também aumenta o tempo de atividade.

Menos uso de papel

A M360 usa etiquetas que oferecem maior eficiência e maior velocidade de aplicação. Isso significa que volumes maiores podem ser manipulados. É possível executar etiquetagem de alta velocidade em até 100 pacotes por minuto.

“Sem revestimento” significa que esta etiquetadora não necessita papel de suporte de transferência para proteger a camada autoadesiva da etiqueta. No entanto, este papel de suporte não é desperdiçado. Em vez disso, a parte de trás da etiqueta apresenta um tratamento especial para não aderir na camada subjacente da bobina. Em suma, a sustentabilidade é um ativo importante da etiquetagem sem revestimento. As reduções dos custos de materiais e dos resíduos oferecem consideráveis vantagens ambientais.