Marel inaugura novo centro de produção

Marel inaugura novo centro de produção

No último dia 20 de novembro, a Marel abriu oficialmente seu centro de produção completamente novo em Dongen, na Holanda. Todas as atividades de produção e escritório agora ocorrem no edifício de ponta no parque empresarial Tichelrijt II.

Há 60 anos, o local de produção em Dongen fabrica peças de máquinas para a Marel Poultry, o ramo de aves da empresa líder mundial Marel. Os produtos finais, sistemas de processamento de alimentos de alta qualidade, são montados em colaboração com o site da Marel em Boxmeer.

Como o local anterior em Dongen não atendia mais aos padrões contemporâneos, a realização de um novo centro de produção foi um passo lógico, mas emocionante. O novo prédio acomoda basicamente as mesmas atividades de antes. Possui 40 locais de produção e oito escritórios, agora em um ambiente completamente atualizado. A realocação das grandes máquinas de produção foi organizada gradualmente nos últimos meses e correu muito bem sem interromper as entregas dos clientes.

A cerimônia de abertura oficial foi realizada por Marina Starmans-Gelijns, prefeita de Dongen, na presença de uma grande delegação da Marel, incluindo o CEO Árni Oddur Thórdarson.

Os funcionários da Marel em Dongen agora podem fazer uso das instalações de produção mais modernas e sofisticadas em seus locais de trabalho limpos e saudáveis. Todos os equipamentos, serviços e logística do novo centro de produção apresentam os mais altos níveis de qualidade, segurança e ergonomia. Marel está convencido de que esse novo ambiente inspirador levará a muitos negócios inovadores e bem-sucedidos.

Folkert Bölger, vice-presidente executivo da Marel, diz: “Queremos oferecer a nossos funcionários as melhores condições para trabalhar. Para nossa unidade de produção em Dongen, isso significa que agora temos instalações comerciais perfeitamente equipadas que atendem aos mais recentes requisitos. Durante essas últimas semanas de transição, já vimos nosso pessoal trabalhando aqui com ainda mais motivação e prazer. Quando esse novo ambiente contribui para uma maior satisfação no trabalho, quase naturalmente leva à melhor produção possível “.