Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado

McDonald's insere o ovo em novos lanches do cardápio

Ovo é reconhecido pela rede de fast food como uma opção saudável e natural

McDonald's insere o ovo em novos lanches do cardápio

“Ovo! Ovo! Ovo! Novo egg quarterão com ovo fresquinho de verdade. O encontro do clássico com o ovo”. É assim que o Mc Donald’s anuncia o novo lanche incluído em seu cardápio.

Em divulgação para a imprensa, Robert Gnypek, Vice-Presidente de Marketing da rede de fast food, diz que o ovo é muito apreciado e consumido pelos brasileiros e uma tendência em termos de sabor. “Além disso, é sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças, por exemplo. Ainda ajuda na construção dos músculos e pela alta quantidade de proteína, faz bem para os olhos e ajuda no desenvolvimento do cérebro”, explica Gnypek.

O reconhecimento do valor nutricional do ovo e ao aumento do consumo alcançado pelos brasileiros (a previsão para 2018 é de 212 unidades por habitante), resulta também em um novo lanche ovolacto vegetariano pelo Mc Donald’s. Batizado de Egg Junior, ele é uma nova opção para o Mc Lanche Feliz, que faz sucesso entre a criançada, e é composto por pão, ovo, ketchup e mostarda.

Assista ao vídeo de lançamento do egg quarterão , que dá grande enfoque ao ovos: https://www.youtube.com/watch?v=86JlG0jUuRk.