Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Merial Aves lança 1º Road Show voltado para Avicultura

Evento busca levar conteúdo técnico a avicultores do Brasil.

A Merial Saúde Animal está lançando o seu primeiro Road Show Técnico voltado para a avicultura. Serão três eventos percorrendo alguns Estados brasileiros. O primeiro acontecerá no Ceará, dia 22 de julho, seguido de Pernambuco dia 23 e Minas Gerais dia 31. O tema desse ano será “Pontos Críticos na produção de frangos de Corte”, especialistas do setor estarão presentes abordando alguns aspectos essenciais para uma boa performance dos frangos de corte, como: Fatores Imunológicos, Nutricionais e de Manejo.
“Os estudos apontam que esse ano o Brasil passará a China e será o segundo maior produtor de carne de frango no mundo. Isso mostra o quanto somos fortes nesse setor e como é necessário que os produtores tenham cada vez mais acesso a um conteúdo técnico de qualidade, com o objetivo de melhorar o dia a dia da sua produção, trazendo mais qualidade e consequentemente uma produção mais lucrativa.” aponta Eva Hunka, coordenadora da unidade de negócios avicultura da Merial.
Entre os especialistas que estarão presentes no evento estão nomes como Nair Katayama, Médica Veterinária e Doutora em Patologia Aviária e Dr Alberto Back, do Laboratório Mercolab, que falará sobre fatores imunológicos na criação de frango de corte, o Professor Paulo Lourenço, da Universidade Federal de Uberlândia, palestrando sobre fatores de manejo, e ainda o Dr. Antonio Froilano, especialista em nutrição de aves, abordando assuntos relacionados a área.
“A Merial é reconhecida pela alta qualidade dos seus produtos e soluções oferecidas ao avicultor. O Road Show Merial traz um complemento importante ao que já oferecemos, ou seja, um conteúdo técnico de qualidade unido a produtos reconhecidos e eficientes.” finaliza Eva Hunka.
Serviço:
O Road Show Merial acontece nos Estados do Ceará, Pernambuco e Minas Gerais, respectivamente nos dias 22, 23 e 31 de Julho.