Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Mérieux NutriSciences lança solução digital de monitoramento ambiental para produtores

O EnviroMap é uma solução abrangente para o gerenciamento de monitoramento ambiental

Mérieux NutriSciences lança solução digital de monitoramento ambiental para produtores

A Mérieux NutriSciences, líder mundial em análises de alimentos, anuncia o lançamento do EnviroMap para a América do Sul. Integrado a nova unidade de negócios de Soluções Digitais da empresa, o EnviroMap é uma solução abrangente para gerenciamento de programas de monitoramento ambiental.

O monitoramento ambiental na indústria alimentar é uma preocupação crescente, porém não é tão fácil de ser executado e mantido. De acordo com o relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS) de 2015, 1 em cada 10 pessoas adoecem todos os anos com a ingestão de alimentos contaminados e 420.000 morrem como resultado dessa contaminação. Os fabricantes de alimentos muitas vezes focam no controle do produto, mas subestimam a necessidade de monitorar as principais fontes de contaminação ambiental.

Pensando nisso a Mérieux NutriSciences desenvolveu o EnviroMap, uma solução abrangente para implementar melhores práticas de monitoramento ambiental e proteger sua marca, com riscos de recall reduzidos, maior rastreabilidade e gerenciamento de crises mais rápido.

Esta nova ferramenta é um sistema seguro baseado na nuvem que permite automatizar seu programa de monitoramento ambiental e ajudar com todo o ciclo de vida útil da amostragem. Suas funcionalidades incluem:

  • Um administrador de tarefas e calendário para verificar o progresso da amostragem
  • Uma ferramenta automatizada de agendamento que permite a seleção aleatória de sites e amostras
  • Alertas com ações corretivas predeterminadas
  • Recursos históricos de análise e relatórios de dados
  • Um sistema de notificação para dar resultados em tempo real via e-mail ou mensagem de texto

Com benefícios reais que envolvem redução de custo, proteção da marca, economia de tempo, rastreamento e suporte na tomada de decisão, o EnviroMap é uma solução em monitoramento ambiental.

Saiba mais em https://www.merieuxnutrisciences.com/br/content/enviromap ou fale com nossos consultores: (11) 5645 7700 ou [email protected]