Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Meyn apresentar novo extrator de cloaca para perfuração em alta velocidade

O novo Extrator de cloaca 240 foi projetado para operar em altas velocidades, de até 13.500 aves/hora, sem sacrificar a precisão ou adicionar perda no rendimento

Meyn apresentar novo extrator de cloaca para perfuração em alta velocidade

.A Meyn apresentou o lançamento de uma nova máquina para a extração da cloaca de aves. O lançamento garante uma baixa contaminação, utilizando uma técnica patenteada de bucha não giratória que evita que a faca corte os intestinos durante a extração da cloaca. O Extrator de cloaca 240 garante capacidade de corte precisa e confiável de 8.000 a 13.500 aves/hora em passo de 6″.

A empresa ressalta que os processadores de aves se beneficiam com um mínimo de perda ou dano de rendimento, com uma posição de perfuração exata e ajuste simples para diferentes pesos e tamanhos de aves. Após cada ciclo, a unidade de perfuração é limpa pelo interior da unidade, para garantir um cone de centralização limpo antes da inicialização de cada unidade de processamento.

Segundo nota da empresa, a manutenção da máquina foi facilitada para que os clientes, já que a ferramente contém princípios de liberação rápida e peças intercambiáveis. A Meyn oferece um programa de faca de cloaca otimizado para o uso de diferentes tamanhos de lâminas, dependendo da faixa de peso e tipo de ave a ser processado. Garantindo que se possa processar uma ampla faixa de pesos com apenas uma das configurações da máquina.

O Extrador de cloaca Meyn atende às últimas exigências das regulamentações da CE. A segurança é otimizada com a implementação do novo conceito ECP 1.1. Assim, os ajustes da guia de alimentação podem ser feitos sem abrir as portas de segurança, para uma operação mais fácil e segura.