Mig-Plus projeta bom momento da suinocultura no médio prazo
A Mig-Plus confirmou novamente sua presença na AveSui América Latina
O forte crescimento da suinocultura brasileira nos últimos anos deve se manter no médio prazo. A avaliação é do diretor-técnico e sócio-fundador da Mig-Plus, Flauri Migliavacca. Ele aponta que o setor, no entanto, deve manter os pés no chão e “não abusar do momento com expansões acima do mercado interno”.
Apesar dos recordes de exportação apresentados pelo setor suinícola nos últimos anos, Flauri avalia que o mercado interno deve ser sempre o foco. É nesse aspecto que o diretor da Mig-Plus, empresa voltada à área de nutrição animal, busca consolidar sua presença na maior região produtora de proteína do país: o oeste paranaense.
A Mig-Plus confirmou novamente sua presença na AveSui América Latina – principal feira do setor de proteína animal. “Participamos desta feira AveSui por ser tradicional e realizada numa região com alta concentração de suínos e aves”, diz. Flauri elogia a Lar Centro de Eventos – onde acontece a feira –, por ser um local “fantástico” e que já é um convite à participação do público.
Nessa edição, a empresa deve trazer novidades. Mas o diretor aponta que o importante da “é ficar junto aos clientes da região e também poder contatar todos os visitantes, mostrando a pujança da Mig-PLUS nos processos de fabricação e nossos capacitados técnicos orientando os produtores”.
”A feira levará seguramente muitas novidades em equipamentos, nutrição, vacinas, novas técnicas de manejo, sanidade e biosegurança, principalmente depois de um ano de pandemia do coronavírus, com a interrupção de todas as feiras de 2020”, avalia Flauri Migliavacca.
Sobre a AveSui 2021
Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.
A AveSui acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas, tanto para expositor quanto para os produtores e visitantes que terão a AveSui acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.
Assuntos do Momento
Em entrevista, CEO da BRF diz que será preciso criar carne a partir de células de animais
Lorival Luz, CEO global da BRF, deu entrevista para UOL sobre tendências e perspectivas da marca
República Dominicana habilita nove unidades da BRF para exportação de aves
Companhia realizou o processo de habilitação através de videoconferência

BRF planeja aumentar em 300% espaços diferenciados em redes varejistas por todo o Brasil
Companhia já implementou modelo Store in Store em importantes redes como Pão de Açúcar, Extra e BIG

Duravant assina acordo e adquire Foodmate
Empresa líder de equipamentos de engenharia assinou um acordo definitivo para adquirir a Foodmate

Planta da Evonik em Castro promove alto nível de sustentabilidade
A aplicação de “Avaliações do Ciclo de Vida” (ACV) objetiva mensurar as práticas sustentáveis desde a estrutura fabril até o produto final

BRF consolida a inovação como pilar de transformação e desenvolvimento sustentável
Companhia dobrou investimentos em Inovação e P&D nos últimos dois anos e a intenção é aumentar ainda mais em 2021