Agroceres Multimix
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Missão Emirados Árabes Unidos

Ministra Tereza Cristina e Presidente Jair Bolsonaro visitam unidade de processamento da BRF Foods em Abu Dhabi

A Ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e o Presidente Jair Messias Bolsonaro visitam à unidade de processamento da BRF Foods em Abu Dhabi

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA
17-Nov-2021 07:33 - Atualizado em 17/11/2021 09:50

A Ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e o Presidente Jair Messias Bolsonaro visitam à unidade de processamento da BRF Foods em Abu Dhabi.

Na ocasião, houve inauguração da placa comemorativa da visita do presidente. Em 2019, a Ministra esteve na unidade e fez questão de registrar a placa que marcou a visita com a comitiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

Também esteve na Dubai Air Show e no Pavilhão do Brasil na Expo Dubai - edição da Exposição Universal, evento itinerante que ocorre a cada cinco anos, em que a maior atração são os pavilhões dos países participantes - e acontece até 31/03/2022, em Dubai. A ideia é atrair milhões de visitantes de todo o mundo com o intuito de explorar inovações, ideias, avanços científicos e tecnológicos. Em 2021, com o tema "Conectando Mentes, Criando o Futuro", a Expo Dubai está organizada em três eixos temáticos: Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade.

O Brasil leva uma experiência de sensações para apresentar propostas de melhoria do uso de recursos naturais, estratégias de crescimento agrícola sustentável, novas formas de geração de energia limpa, entre outros temas.

Agora, a Ministra segue para Moscou, na Rússia, onde tratará de novas aberturas de mercados para os produtos agropecuários brasileiros e conversará com indústrias de fertilizantes.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade