Alltech AI

MS Schippers anuncia nova incorporação à equipe

A empresa anunciou a contratação da analista de Marketing Mickaela Talita Pisco

Redação, com informações MS Schippers
20-Jun-2022 08:05 - Atualizado em 20/06/2022 09:47

Com mais de 4 anos de experiência em marketing e comunicação visual, Mickaela Pisco passa a fazer da equipe MS Schippers, com o objetivo de levar mais informação de qualidade ao setor agropecuário. Sua chegada representa um grande apoio à execução do novo plano de marketing da Schippers, especialmente nos projetos de transformação digital e suporte para clientes e equipe comercial.

“Estou confiante que faremos um ótimo trabalho para continuar impulsionando a produção de suínos, aves e bovinos no Brasil!”, indicou Mickaela Talita Pisco.