AveSui2021
Inside

MSD Saúde Animal nomeia líder global para sua nova unidade de inteligência em saúde animal

Empresa anuncia Jeroen Van de Ven, doutor em medicina veterinária, como líder global da MSD Saúde Animal Intelligence, recém-formada unidade operacional especializada na visão estratégica da empresa em inteligência de dados para o mercado de saúde animal

16-Out-2020 10:20

A MSD Saúde Animal anuncia Jeroen Van de Ven, doutor em medicina veterinária, como líder global da MSD Saúde Animal Intelligence, recém-formada unidade operacional especializada na visão estratégica da empresa em inteligência de dados para o mercado de saúde animal. A divisão da empresa abrange marcas reconhecidas e líderes de mercado como Allflex Livestock Intelligence, Sure Petcare, Biomark e Vaki e também as recentes aquisições IdentiGEN e Quantified AG.

"A nova identidade dessa divisão de inteligência em saúde animal, MSD Saúde Animal Intelligence, nos diferencia dentro da indústria e ressalta como seremos pioneiros em ampliar a gama de tecnologia e serviços líderes de mercado para nossos clientes", disse Rick DeLuca, presidente global da MSD Saúde Animal. "E o mais importante, nossas tecnologias permitem acesso a dados e percepções acionáveis em tempo real para ajudar, melhorar e aprimorar o gerenciamento e os resultados de saúde animal. Além disso, nossas marcas líderes neste negócio possibilitam o avanço na maneira como identificamos animais, nos envolvemos com eles, monitoramos sua atividade, antecipamos suas necessidades de saúde e ajudamos as pessoas a administrar e cuidar deles".

"Também tenho o prazer de dar as boas-vindas a Jeroen como o novo líder desta unidade operacional, que possui extensa experiência veterinária e comercial, além do compromisso com a saúde e o bem-estar animal. Esses serão recursos para ajudar a fortalecer e expandir a presença da companhia em todo o mundo e nos conectar com os clientes. Por meio do nosso compromisso com a Ciência Para Animais Mais Saudáveis®, nos dedicamos a promover a saúde e o bem-estar dos animais e das pessoas que cuidam deles" afirma DeLuca.

AveSui2021_dentro

"Estou entusiasmado com a nomeação para este novo papel, que tem a possibilidade de ter um impacto significativo no futuro da saúde animal por meio da inovação tecnológica. Com nossas recentes aquisições, estamos em uma posição única para avançar com a inteligência em saúde animal e o ambiente de dados em evolução. Temos uma equipe altamente capacitada, recursos, bem como as ferramentas e tecnologia para ajudar nossos clientes a identificar, monitorar e rastrear o gado da fazenda à mesa. Nossos produtos para animais de companhia ajudam os donos desses animais a oferecerem uma vida mais longa e saudável a eles, e enriquecem a experiência de cuidados com os animais. Esperamos trabalhar com nossos veterinários, fazendeiros, produtores e donos de pets para moldar o futuro da saúde e bem-estar animal", comenta Jeroen Van de Ven, líder global da MSD Saúde Animal Intelligence.

Jeroen é graduado pela Concordia University no Canadá com bacharelado em química, com doutorado pela Ghent University na Bélgica em medicina veterinária, e com MBA pela Vlerick School of Management na Bélgica. Em 2005, ingressou na MSD Saúde Animal como gerente técnico para a região do Benelux. Após esse período, foi diretor regional para o Norte da Europa e gerente geral para a Bélgica e Luxemburgo. Já em 2019, Van de Ven foi nomeado diretor de operações da Antelliq e responsável por ampliar a gama de tecnologia e serviços líderes de mercado. Agora, o executivo chega para liderar globalmente a unidade de negócio MSD Saúde Animal Intelligence.

Disponible en español Disponible en español
Câmara Uruguaia de Aves busca aumentar a produção, o consumo e a exportação de aves
Mercado Externo

A Câmara Uruguaia de Processadores de Aves (Cupra) afirma ter interlocutores específicos para a avicultura no Ministério da Pecuária, Agricultura e Pesca (MGAP)

Disponible en español Disponible en español
Pilgrim's é multada em US$ 107 mi por definir o preço do frango
Cartel

Pilgrim's é multada em US$ 107 mi por definir o preço do frango

Um dos maiores produtores de frango dos Estados Unidos se declara culpado de fixar preços e é condenado a uma multa criminal de 107 milhões de dólares.

AveSui2021_dentro
Preço médio dos ovos em fevereiro é o maior da série
01 de Março de 2021
Ovos

Preço médio dos ovos em fevereiro é o maior da série

As cotações elevadas estão atreladas à menor oferta, principalmente de ovos maiores, uma vez que o setor intensificou os descartes das poedeiras mais velhas.

Nos EUA, alguns frigoríficos anunciam planos de vacinas, mas muitos trabalhadores ainda estão esperando
Internacional

Empresas dizem que o progresso precisa ser mais rápido depois que os surtos de coronavírus paralisaram matadouros e adoeceram milhares de trabalhadores

Conheça a trajetória de Deborah de Geus, finalista na categoria Mulheres Cooperadas