Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Mudança do mercado traz novo profissional para a Safeeds

Médico Veterinário com 15 anos de experiência em venda de antibióticos percebe nova demanda e se une à Safeeds em busca de segurança alimentar

Mudança do mercado traz novo profissional para a Safeeds

Glauco Felicio Xavier, novo gerente de Mercado Aves e Suínos da SafeedsPara fortalecer ainda mais a atuação em território nacional, a Safeeds aditivos para nutrição animal acaba de efetivar a contratação de mais um médico veterinário experiente na área de nutrição animal. Glauco Felicio Xavier atuará como gerente de Mercado Aves e Suínos para Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sul e Sudoeste do Paraná.

“Trabalhei por 15 anos em uma empresa de venda de antibióticos e pude perceber a mudança do mercado. Os consumidores de produtos de origem animal estão cada vez mais preocupados com a segurança dos alimentos que colocam em suas mesas. Vim para a Safeeds porque quero fazer parte dessa mudança”, argumenta Xavier.

De acordo com o novo gerente, assim como a Safeeds, ele quer auxiliar os clientes a produzirem alimentos cada vez mais sustentáveis, saudáveis e seguros. “Estou muito motivado e impressionado com a visão e estrutura da empresa e qualidade e segurança dos produtos da Safeeds”.

Experiência

Glauco Felicio Xavier formou-se médico veterinário em 1997, pela Universidade Federal do Paraná. E, em 1998, iniciou a carreira como sanitarista de suínos na Sadia, de Toledo-PR. Nessa empresa era responsável pelo controle de metas e índices sanitários da região Sudoeste do Paraná e também atuava no suporte em sanidade para toda a equipe comercial.

Na sequência, em 2002, iniciou sua atuação na área de vendas. Por 15 anos ocupou os cargos de Assessor Técnico de Vendas e Gerente de Contas Especiais com grandes agroindústrias do Brasil. Mais de uma década no laboratório garantiram excelente conhecimento em antibióticos, aditivos e biológicos para aves e suínos.

Além da formação pela UFPR e experiência no setor, Glauco possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – 2005).