Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
AveSui América Latina 2022

Na AveSui 2022, Van Aarsen irá lançar oficialmente uma linha de peletizadoras para fábricas de ração

De origem holandesa, a companhia quer expandir ainda mais sua presença no mercado latino-americano. O evento acontece de 26 a 28 de abril em Medianeira, no Paraná

Redação AI/SI
20-Jan-2022 09:43

A Van Aarsen prepara o lançamento oficial de sua linha de uma nova linha de equipamentos para peletização no mercado latino-americano.

De origem holandesa, a empresa irá apresentar essa inovação durante a AveSui América Latina 2022, aproveitando a forte presença de público qualificado na feira, com poder de decisão nas companhias onde atuam.

“A Van Aarsen quer enfatizar sua presença cada vez mais sólida no mercado latino-americano, atuando como fornecedora de soluções completas para fábricas de rações”, afirma Lucas Pagnussatt, que atua na área de Vendas e Engenharia da empresa.

A nova linha de peletização é direcionada para 60tph, com matriz de 1200 mm por 400 mm em um stand totalmente designado para este foco.

Além do lançamento oficial, a Van Aarsen irá reforçar suas linhas completas de inovações para fábricas de ração, que envolvem equipamentos como moinhos de martelo, misturadores, carregamento a granel, peneiras e outros.

“A Van Aarsen considera de suma importância a participação na AveSui pelo fato de a feira atrair produtores de proteína animal da América Latina, podendo assim prospectar, consolidar e aumentar sua participação no mercado de rações animais”, afirma Pagnussatt.

Em termos de mercado, o executivo tem perspectivas positivas para esse ano. A Van Aarsen vê o mercado de proteína animal com muito otimismo, fortemente impulsionado por suínos, aves, ovos e aquacultura.

“Claro, sempre levando em consideração a cautela com os custos de insumos para a cadeia produtiva em um panorama geral”, destaca. 

AveSui: preparativos em ritmo acelerado

A AveSui América Latina 2022 acontece entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, Paraná. O município é o centro do maior agro cluster da América Latina, com forte produção de grãos e proteína animal. Aquela área abrange os três Estados da região Sul, mais a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), e agrega ainda o Mato Grosso do Sul. Com forte presença de produtores e executivos com poder de decisão, a feira é um ambiente propício para o fechamento de negócios, prospecção de mercado e parcerias.

Fora a feira de negócios, o evento também traz discussões técnicas em questões relevantes para o setor de proteína animal por meio do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, além de uma série de outras atividades. A organização segue em processo acelerado para a realização do evento em abril.

Serviço

AveSui América Latina 2022

Data: 26 a 28 de abril de 2022

Local: Medianeira – Paraná

Organização: Gessulli Agribusiness

Tel.: (11) 4013-1277 / (11) 93292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com

,
Van Aarsen

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade