Guia Gessulli
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Evento Digital

Na AveSui, Seminário Técnico Científico discute os pontos-chave da nutrição de precisão

As palestras ocorrerão no dia 14 de abril, com debates sobre a inserção da tecnologia nos processos de alimentação animal. A atividade terá a coordenação do professor Paulo Henrique Campos, da UFV

Redação AI/SI
24-Mar-2021 13:53

O Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos – Nutrição de Precisão trará para o debate importantes aspectos de como a tecnologia deve impactar os processos de alimentação em granjas, trazendo dietas balanceadas frente às necessidades dos animais, além de como as tecnologias 4.0 irão transformar a rotinas nas propriedades de suínos e aves. As discussões irão ocorrer no dia 14 de abril, no período da manhã, dentro da programação técnica da AveSui América Latina Online 24H/7D, edição digital da principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos. Neste ano, o evento ocorre de 13 a 15 de abril em uma plataforma exclusiva e inovadora, com atividades prolongadas por 30 dias pós-feira, voltadas para que os expositores apresentem a um público mais amplo suas soluções comerciais e técnicas.

“O termo nutrição de precisão sumariza o uso de informações e tecnologias - modelos matemáticos, softwares e equipamentos – para a formulação de dietas e fornecimento de nutrientes em qualidade e quantidade exatas ao estado fisiológico e às exigências de mantença e produção de cada indivíduo”, explica Paulo Henrique Reis Furtado Campos, professor da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e coordenador do painel de nutrição de precisão.

O foco será apresentar questões ligadas aos princípios e aplicações da nutrição de precisão na produção de aves e suínos, assim como pontos específicos, como, por exemplo, a nutrição de precisão para fêmeas suínas gestantes e a ciência de dados aplicada à produção avícola. “É uma oportunidade única para que os produtores, técnicos e acadêmico possam compartilhar experiências, conhecimentos e, assim, atuar na vanguarda do desenvolvimento tecnológico aplicado aos sistemas de produção animal”, afirma Campos. A programação completa do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos – Nutrição de Precisão já está disponível no site da AveSui.

 

VIVA A EXPERIÊNCIA DE UMA FEIRA VIRTUAL

A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma online. A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira - aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.

Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

O Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos – Nutrição de Precisão acontece no dia 14 de abril dentro da plataforma digital da AveSui América Latina Online 24H/7D. Conheça as opções para participar como congressista do seminário acessando a página de credenciamento.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade