Guia Gessulli
Divulgue sua marca

Não fique falando sozinho. Encontre mais de 30 mil pessoas diariamente!

22-Mai-2020 09:38

gessulli, fotos atualizadas ,
Gessulli

Os portais da Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial continuam sendo a maior fonte de informações confiáveis de quem trabalha no setor. Líderes de audiência, os dois endereços são os mais encontrados nas ferramentas de pesquisa, como o Google. Para chegar nesse patamar, foram 110 anos de trabalho e credibilidade.

É por isso que, em momentos de incertezas, somos os mais procurados. Todos querem saber como a avicultura brasileira e a suinocultura brasileira podem vencer a pandemia de Covid-19 e se tornar as maiores do mundo. E boas notícias estão acontecendo: o Brasil tem exportado mais carnes do que em 2019 e a chance é de que se torne o maior player em avicultura no mundo em pouco tempo.

Chegamos a mais de 30 mil leitores diariamente, por meio de nossos boletins gratuitos. Registramos recordes de acessos nos portais de notícias e páginas do Facebook. Acreditamos que é hora de todos nos juntarmos para continuarmos a crescer.

Não fique falando sozinho nesse momento! Você quer saber como encontrar e atrair esse público? Fale com a gente. Solicite uma proposta personalizada para colocar em evidência sua marca, produto, lives e webinars. Nosso contato é [email protected].