Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

NECTA realiza 1º Dia do Ovo em Minas Gerais

Estarão em pauta temas como as ferramentas nutricionais para melhorar a qualidade dos ovos, os sistemas de produção e os desafios sanitários

Image of white eggs. Perfect for anything related to healthy food, easters, eggs production and food industry in geneneral.
Image of white eggs. Perfect for anything related to healthy food, easters, eggs production and food industry in geneneral.

Neste mês de outubro muitas associações e institutos tem organizados eventos para a promoção do ovo.  Em Minas Gerais, o Núcleo de Estudos em Ciência e Tecnologia Avícolas(NECTA), da Universidade Federal de Lavras, realiza, com o apoio do Instituto Ovos Brasil, a 1ª edição do Dia do Ovo.

 A data marcada é 18 de outubro e a ocasião será marcada por um dia inteiro de palestras técnicas. Estarão em pauta temas como as ferramentas nutricionais para melhorar a qualidade dos ovos, os sistemas de produção, os desafios sanitários e para encerrar, uma apresentação reforça os benefícios nutricionais do consumo de ovos para a saúde humana.

 O núcleo de estudos encabeçado pelo professor Antônio Gilberto Bertechini também realiza uma mesa redonda após o ciclo de palestras.

 Outras informações, como os valores para inscrição, podem ser obtidas através do e-mail [email protected].