Banner AI - Cobb
Cooperativa

Neivor Canton assume interinamente presidência da Aurora

Conselho de Administração da Aurora Alimentos tem até 90 dias para convocar assembleia que indicará próximo presidente

21-Out-2020 09:51 - Atualizado em 21/10/2020 10:08

O vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton, assumiu interinamente o comando do conselho de administração da cooperativa. A informação é da assessoria de imprensa da Aurora. Segundo a nota, o Conselho de Administração tem até 90 dias, respeitando e cumprindo disposição contida no Estatuto Social, para convocar a Assembleia Geral Extraordinária objetivando o preenchimento da presidência.

A administração da Aurora Alimentos continuará a ser exercida pelo seu Conselho de Administração através de seus seis membros remanescentes até a escolha de seu presidente, quando então voltará a sua integral composição.

A presidência da cooperativa era exercida por Mário Lanznaster desde 2007. Ele faleceu no último domingo (18), aos 80 anos, em decorrência de um tumor no fígado.