Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Congresso

No Congresso de Ovos, Biocamp lança nova logomarca e comemora 20 anos de pioneirismo

A empresa também divulgará os probióticos da Linha Colostrum® e as vacinas da linha CampVac®.

No Congresso de Ovos, Biocamp lança nova logomarca e comemora 20 anos de pioneirismo

O melhor encontro para a difusão de conhecimento, troca de informações e experiências entre as pessoas que atuam no segmento de postura comercial. Esta é a opinião de Nelson Haga, Gerente de Negócios na área de postura comercial da Biocamp Laboratórios, sobre o Congresso de Ovos da Associação Paulista de Avicultura. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de março de 2019, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, SP, e conta com o patrocínio da empresa que atua na área de produção e comercialização de probióticos e vacinas para a avicultura.

Nesta edição do Congresso de Ovos, a Biocamp vai aproveitar para comemorar os seus 20 anos de existência. Nelson antecipa: “São 20 anos de pioneirismo. Lançaremos em um almoço especial no primeiro dia do evento uma nova logomarca e todos os congressistas estão convidados a participar desta comemoração”. 

A empresa também divulgará os probióticos da Linha Colostrum® e as vacinas da linha CampVac®.

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e em 2019 chega à sua 17ª. Para Nelson Haga, o temário do Congresso está bem diversificado, contando também com palestrantes internacionais. Ele destaca a importância da realização de um pré congresso gratuito, na manhã do primeiro dia do encontro (26/03), Entre os palestrantes estão Edir Nepomuceno (Facta), que vai falar sobre os princípios básicos da biosseguridade, e Ângelo Berchieri (Unesp), que aborda a epidemiologia das salmonelas. Já Anderlise Borsoi (UTPR) fala sobre as ferramentas de controle. Na sequência, as empresas fornecedoras de produtos para a avicultura também terão a oportunidade de se expressarem.

O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.