Basf AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Sanidade

Nos EUA, FSIS busca propostas para controlar salmonella no processamento de aves

 A agência anunciou em outubro que mobilizaria um esforço mais forte e abrangente para reduzir as doenças por Salmonella associadas aos produtos avícolas

Redação com informações de News Dakota
14-Dez-2021 09:32

O serviço de Inspeção e Segurança Alimentar do USDA busca propostas de processadores de aves para projetos-piloto que testarão diferentes estratégias de controle da contaminação por Salmonella.

FSIS, em uma atualização constituinte sexta-feira (10), disse que os processadores participantes irão experimentar com controle de patógenos novos ou existentes e estratégias de medição e compartilhar dados coletados durante os pilotos com FSIS. 

Os dados serão analisados ??para determinar se ele suporta mudanças nas estratégias de controle de Salmonella existentes no FSIS. A agência anunciou em outubro que mobilizaria um esforço mais forte e abrangente para reduzir as doenças por Salmonella associadas aos produtos avícolas.

O FSIS considerará propostas de todos os estabelecimentos avícolas ativos, ou empresas-mãe, que produzem produtos crus sujeitos aos padrões de desempenho de Salmonella FSIS. Parceiros-chave, como criadores, produtores de animais vivos e empresas aliadas, são incentivados a auxiliar nos projetos.

As propostas considerarão estratégias de controle e medição novas ou existentes para o controle de Salmonella antes e depois da colheita de aves vivas.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade