Guia Gessulli
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Tendencia

Nova pesquisa Delacon entre os millennials colombianos: Frescor, saúde e bem-estar animal são decisões de compra importantes para aves

A maioria dos millennials colombianos está preocupada com sua dieta e escolhe aves que sejam naturais, frescas e criadas com bem-estar animal. É o quecom uma pesquisa com consumidores realizada pela Delacon.

Redação
15-Abr-2021 09:12 - Atualizado em 15/04/2021 09:26

As decisões do consumidor ao comprar alimentos ajudam a moldar não apenas o que produzimos, mas também como o fazemos. Ao longo dos anos, foi documentado um interesse crescente na saúde e no bem-estar das pessoas, incluindo um interesse crescente por produtos alimentares naturais, orgânicos e sustentáveis. Além disso, a pandemia e o bloqueio da Covid-19, como resultado, encorajaram alguns consumidores a dar uma nova olhada em seus hábitos de consumo e o que comem.

Nos últimos anos, a Delacon pesquisou consumidores milenares em diferentes partes do mundo para descobrir suas crenças e pontos de vista alimentares sobre a carne e sua terminologia. Esse conhecimento é valioso para todas as empresas ativas na cadeia alimentar para atender às mudanças nas preferências dos consumidores sobre o tipo de ração que os animais recebem e como a comida é produzida.

A geração millennials na Colômbia se preocupa com sua dieta

Os resultados da última pesquisa com consumidores da geração do milênio na Colômbia mostraram resultados interessantes.

1-      A geração millennials na Colômbia se preocupa com sua alimentação

Os resultados das últimas pesquisas com consumidores da geração do milênio na Colômbia apresentarão resultados interessantes. Mais de 60% dos entrevistados disseram: Eu como alimentos frescos sempre que possível e fico longe de alimentos processados. 55% dos millennials consideram seu corpo um templo e são muito cuidadosos com o que está dentro dele. Quando questionados sobre onde os entrevistados tendem a comprar alimentos, a maioria dos millennials diz alimentos frescos de origem local (74%), seguidos por frescos (62%), naturais (59%) e saudáveis ??(56%).

 

2-      A geração do milênio colombiano busca frescor, saúde e bem-estar animal ao escolher marcas de frango.

Quando se trata de comprar aves especificamente, os entrevistados consideram frescor, saúde, bem-estar animal e alimentos naturais como os aspectos mais críticos na escolha de uma marca ou tipo específico de carne de frango. O uso de fitogênicos também é considerado importante (8 em 10). As principais preocupações da geração do milênio em relação às aves são hormônios, insalubridade e baixo bem-estar animal. Quando questionados sobre qual é a primeira coisa que vem à mente quando ouvem que a carne de frango é criada com ração natural, 40% acham natural / orgânico, seguido por nenhum produto químico / aditivo (20%) e mais saudável para o consumidor (12%).

 

3-      Um terço da geração do milênio entende o que significa usar antibióticos de maneira responsável.

As frases ou palavras que os millennials colombianos associam ao uso responsável de antibióticos mostram que 32% das pessoas afirmam que isso significa que os antibióticos são usados ??apenas quando necessário. Isso foi dito um pouco mais na faixa etária de 27 a 29 anos, em comparação com a de 36 a 39 anos. Mais de 40% dos entrevistados associam "antibióticos que não promovem o crescimento" com uma taxa de crescimento natural, seguida por naturais (15%) e sem produtos químicos (10%).

Conclusão

A geração do milênio em todo o mundo é considerada uma consumidora influente por causa de seu poder de compra e interesse em alimentação, saúde e bem-estar. Os resultados desta pesquisa mostraram que isso também é verdade para a Colômbia. Os consumidores em seu país se preocupam com sua dieta e se preocupam com a qualidade, o frescor e a saúde e desejam comprar carne de frango sem hormônios e com boas práticas de bem-estar animal. Portanto, a imagem positiva dos fitógenos como ingredientes naturais para a produção sustentável repercute muito bem com o consumidor milenar colombiano.

Esta foi a sexta pesquisa da Delacon com o consumidor. Pesquisas anteriores investigaram as escolhas alimentares da geração do milênio no Brasil, nos Estados Unidos e na Tailândia. Esta pesquisa foi conduzida online na Colômbia pela Millennium Research Inc. em nome da Delacon em 2020 entre uma amostra representativa de 270 compradores de alimentos com idades entre 24 e 39 anos.

 

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade