Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Contratação

Nova supervisora de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil traz conhecimento em frangos de corte

A Aviagen fortalece sua equipe de Serviços Técnicos para acompanhar o crescimento da empresa na América Latina

Nova supervisora de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil traz conhecimento em frangos de corte

A Aviagen contratou a zootecnista Barbara Vargas como supervisora regional de Serviços Técnicos no Brasil. De acordo com a empresa, a contratação, efetivada em 2 de maio, proporcionará aos clientes “ampla experiência no setor, para ajuda-los a alcançar o máximo potencial genético com as aves Ross® 308 AP (AP95) e Ross 408”.

A Aviagen América Latina vem obtendo um forte crescimento nos últimos anos e a nova contratação auxiliará a empresa a manter seu excelente serviço aos clientes, informa a empresa, em comunicado à imprensa.

Formação e experiência a serviço da avicultura

Vivendo em Uberlândia-MG, Bárbara beneficiará a Aviagen com sua ampla vivência em processos de produção de frangos de corte. Em 2010, graduou-se em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), campus de Jaboticabal-SP. Entre 2010 a 2018, trabalhou em diferentes funções para a BRF, começando como extensionista em frango de corte nas unidades de Videira-SC e Uberlândia-MG.

Foi supervisora agropecuária do sistema iniciador e terminador de perus e, em 2015, passou a ser especialista de produção em abatedouro, sendo responsável pela gestão de pessoas, resultados financeiros, melhoria de indicadores técnicos, suporte à produção, padrões de segurança e qualidade, desenvolvimento de projetos e comunicação com o Serviço de Inspeção Federal (SIF), entre outras funções.

“Na Aviagen, temos a tradição de contratar os melhores talentos do setor para ajudar nossos clientes a alcançar o máximo potencial genético das nossas aves Ross. O talento e a experiência de Bárbara, particularmente nos estágios finais dos processos de produção de frangos de corte, serão de grande importância para nossa equipe de serviços técnicos no Brasil, além de beneficiar diretamente nossos clientes”, comentou Marco Aurelio Araujo, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil.