Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Novo site da Serrana já está no ar

O novo site está sendo apresentado nas versões português, espanhol e inglês.

Da Redação 17/04/01 09:56 – A Serrana, uma das divisões da Bunge Fertilizantes, colocou no ar seu site (www.serrana.com.br) totalmente reformulado. Com visual atrativo, linguagem rápida e objetiva, o novo site está sendo apresentado nas versões português, espanhol e inglês. Nele, o internauta poderá obter informações gerais sobre as áreas de fertilizantes e nutrição animal, além do setor, que estarão em permanente atualização.

O site traz também um breve histórico sobre as duas áreas, produtos, aplicações, benefícios, informações diárias sobre condições climáticas nas diversas regiões do país, comentários agropecuários semanais, além de participação em eventos, empregos, aspectos de logística, além de um mapa com indicações de todos os pontos do país onde existem unidades de produção Serrana.

Na parte de fertilizantes, o site também mostrará como funciona o processo de precisão da empresa, desde a coleta de amostras até a aplicação do produto. O objetivo é orientar o agricultor no planejamento de sua próxima safra, para que obtenha ótimos resultados. Na área de nutrição animal, o pecuarista também poderá obter informações sobre a composição do foscálcio, etapas de sua produção, além de informações técnicas e comerciais. Os visitantes também terão acesso a negociações comerciais dos produtos.

A Bunge Fertilizantes é a maior produtora de fertilizantes da América Latina e integra o Grupo Bunge, fundado em 1818 e presente no Brasil desde 1906.