12-Mar-2018 14:08
Empresas

Nutron anuncia contratação de Henrique Cella para área de avicultura

Agrônomo com mais de 20 anos de experiência no setor, atuará no Paraná

, Divulgação/Ascom
Henrique Cella, Gerente de Contas Chaves da NutronDivulgação/Ascom
A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, anuncia a contratação do profissional Henrique Cella, agrônomo com ampla experiência que irá reforçar a equipe de especialistas na área de avicultura.

Cella ocupará o cargo de Gerente de Contas Chaves, com atuação no Paraná. "A contratação do Henrique Cella segue nossa estratégia de estarmos próximos aos clientes com profissionais de alta competência e experiência. Temos como objetivo ser o parceiro de escolha para trazer o melhor retorno sobre o investimento para os clientes e por isso necessitamos de pessoas que conheçam bem o sistema de produção e tenham uma visão ampla do negócio de avicultura, ajudando a identificar as necessidades e encontrando a solução mais adequada para cada uma delas. Estamos confiantes de que o Cella tem o perfil que a Cargill busca, e nos ajudará a continuar avançando neste mercado tão tecnificado", destaca o Líder Nacional de Avicultura da Cargill, Cidinei Miotto.

Formado em Agronomia pela Universidade Estadual de Maringá e Pós-Graduado em Administração de Marketing e Comércio Exterior pela Universidade Católica Dom Bosco (MS), Cella iniciou a carreira em 1991 como Assistente Técnico em Avicultura de Corte na então Sadia Concórdia. Em 1995, assumiu a Gerência de Produção da Acauã Industria Agro Avícola Ltda (MS), onde foi responsável pelo Departamento Avícola, Fábrica de Rações e Incubatório. Já em 2002 assumiu a Assistência Técnica Comercial do Estado do Paraná pela empresa MCassab, sendo de 2002 a 2017 responsável pelo Gerenciamento Técnico Comercial do Estado pela empresa DSM Produtos Nutricionais Brasil SA.

Ascom
Deixe seu Recado