Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

"O Grande Debate"

Alltech aproxima pontos de vista diversos em seu Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal.

A Alltech anunciou que realizará o segundo “Grande Debate” da indústria como parte do seu 25º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal da Alltech, em Lexington, Kentucky (Estados Unidos), de 17 a 20 de maio de 2009.

O debate deste ano tratará da sustentabilidade e do princípio ACE – a necessidade de alcançar os benefícios de longo prazo sendo, ao mesmo tempo, consciente do bem-estar animal, receptivo às necessidades dos consumidores e respeitoso quanto ao meio ambiente – a partir de três pontos de vista totalmente diversos.

O Dr. Lutz Goedde de Bill & Melinda Gates Foundation, Philip Wilkinson, oficial da Ordem do Império Britânico, Diretor Executivo do 2 Sisters Group (o maior produtor de frangos do Reino Unido), e o professor Michael Boehlje da Universidade de Purdue assumirão o palco e cada um discutirá suas idéias diante de mais de 1.000 participantes que representam os maiores negócios da agroindústria do mundo.

“Temos muita honra em receber estas renomadas figuras em nosso 25º Simpósio”, disse o Dr. Pearse Lyons, presidente e fundador da Alltech. “A sustentabilidade para a Alltech corresponde aos negócios de longo prazo. Isto significa encontrar maneiras de produzir carne, leite e ovos de uma forma não apenas economicamente viável, mas que reconheça também a relação da produção com o meio ambiente, com as necessidades do consumidor e com a importância da rastreabilidade. Dentro do contexto atual, “O Grande Debate” da Alltech adquire uma importância relevante. Está claro que a sustentabilidade deve ser vista através do prisma da crise econômica. Nossa indústria não tem outra opção além de tornar-se mais rentável” conclui Dr. Lyons.

O Princípio da Sustentabilidade – garantia de rentabilidade de longo prazo em um período de crise – é o tema do 25º Simpósio Anual da Alltech. A reunião, que ocorrerá em Lexington, Kentucky (Estados Unidos) de 17 a 20 de maio de 2009, é reconhecida como uma das conferências líderes da indústria em termos do porte dos conferencistas e das pesquisas apresentadas. O Simpósio aprofundará em apresentações sobre a indústria em geral, apresentações específicas próprias de cada espécie animal, assim como também sessões interativas nas quais os profissionais de todo o mundo poderão trocar idéias e estratégias.

Para maiores informações, visite www.alltech.com/symposium