Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Processamento de carne

O MAX 2.0 redesenhado da Foodmate oferece maior desempenho

O MAX 2.0 redesenhado da Foodmate oferece maior desempenho

O MAX 2.0 redesenhado da Foodmate oferece maior desempenho

O Foodmate MAX 2.0 Breast Deboner foi redesenhado para maior desempenho, além de benefícios de segurança e higiene, mantendo sua flexibilidade nos cortes finais da carne produzida. Todos esses aprimoramentos foram feitos mantendo o tamanho reduzido da máquina.

O MAX 2.0 da Foodmate processa 6.000 peitos por hora e produz filés de borboleta, meio filés e tender in/out. Possui um descascador automático integrado, removedor de fúrcula e colheitadeira de osso de quilha.

“Avaliamos nossas máquinas procurando maneiras de aumentar o desempenho e torná-las mais fáceis de usar para nossos clientes”, disse o presidente da Foodmate US, Scott Hazenbroek. “Passamos pelo MAX 2.0 e fizemos melhorias em várias áreas que tornarão a experiência geral melhor para nossos clientes.”

O Max 2.0 é completamente fechado para maior segurança. Recursos aprimorados, como um transportador padrão em todo o comprimento da máquina e bandejas de gotejamento sobre os transportadores, aumentam o desempenho da máquina. O recurso de limpeza no local melhora a higiene e reduz o tempo de higienização.

O MAX 2.0 permite ao usuário selecionar diferentes programas pré-definidos, como meio filés ou borboletas. Isso dá ao usuário a capacidade de controlar a produção e economizar tempo valioso de configuração. Não requer ajuste manual, resultando em um processo de produção flexível, automatizado e versátil.

A Foodmate, de propriedade da Duravant LLC, é uma fabricante líder de equipamentos de processamento de aves com sede na Holanda. Fundada por especialistas do setor no início de 2006, a empresa rapidamente expandiu sua distribuição mundial nas Américas do Norte e do Sul com o lançamento do Foodmate US em 2010. A Foodmate Brasil foi lançada em 2015, seguido pelo lançamento da Foodmate Polônia em 2017 e pela aquisição da Foodmate UK em 2019. Foodmate tornou-se o parceiro comprometido e confiável das principais empresas de processamento de aves em todo o mundo. Em 2017, a revista Inc. classificou a Foodmate US, Inc. como a 13ª no setor de manufatura em sua 36ª Lista Anual das Empresas Privadas de Mais Rápido Crescimento da América, a Inc. 5000, o ranking mais prestigiado das empresas privadas de crescimento mais rápido do país.