Guia Gessulli
EUA

O USDA investe US $ 633 milhões em infraestrutura resiliente em termos de clima para pessoas em comunidades rurais

03-Dez-2021 15:19

O secretário do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), Tom Vilsack, anunciou hoje que o Departamento está investindo $ 633 milhões para reduzir os impactos das mudanças climáticas (PDF, 394 KB) nas comunidades rurais. Com a promulgação da Lei de Infraestrutura Bipartidária e como parte da agenda mais ampla Build Back Better, a administração Biden-Harris tornou o investimento em comunidades rurais, a criação de empregos com boa remuneração e o combate à crise climática as principais prioridades.

“A América rural está na linha de frente da mudança climática e nossas comunidades merecem investimentos que fortalecerão toda a nossa resiliência”, disse Vilsack. “O presidente Biden criou um roteiro de como podemos enfrentar a crise climática e expandir o acesso à infraestrutura de energia renovável, ao mesmo tempo em que criamos empregos com boa remuneração e economizamos dinheiro para as pessoas em seus custos de energia. Com a agenda Build Back Better, o USDA poderá financiar cada vez mais projetos críticos como os anunciados hoje nos próximos meses e anos."

Fundo

Vilsack destacou 791 investimentos que o USDA está fazendo em cinco programas projetados especificamente para ajudar pessoas e empresas em áreas rurais. Esses programas incluem Concessões para Desastres de Instalações Comunitárias , Programa de Empréstimo para Eletricidade , Programa de Energia Rural para a América , Programa de Economia de Energia Rural e o Programa de Incentivo de Infraestrutura de Misturas Superiores .

O financiamento ajudará pessoas em todos os 50 estados e em Porto Rico. Ele reflete as muitas maneiras pelas quais o USDA Rural Development ajuda residentes rurais, empresas e comunidades a atender às necessidades de desenvolvimento econômico, infraestrutura e serviços sociais.

Esses investimentos ajudarão a construir e melhorar a infraestrutura elétrica rural e conectar os residentes a energia acessível e confiável. Eles ajudarão os produtores agrícolas e pequenas empresas rurais a comprar e instalar sistemas de energia renovável e a fazer melhorias na eficiência energética. Eles também ajudarão as instalações de abastecimento de combustível para transporte e distribuição de biodiesel a oferecer maiores misturas de etanol e biodiesel aos clientes, compartilhando os custos de instalação de bombas de combustível, equipamentos e infraestrutura.

O secretário Vilsack fez o anúncio da Saubel's Markets em Shrewsbury, Pensilvânia, que receberá uma doação de $ 103.413 do USDA Rural Energy for America Program (REAP). Com esse financiamento, a pequena empresa instalará painéis solares no telhado de sua mercearia familiar, que está em atividade desde 1960. Espera-se que este projeto economize $ 30.852 por ano e substituirá 395.539 quilowatts-hora (kWh) por ano, o que é energia suficiente para abastecer 36 residências anualmente. Como parte do anúncio de hoje, a Pensilvânia receberá mais de US $ 1 milhão para 22 projetos em todo o estado.

Outros exemplos de projetos neste anúncio em todo o país incluem:

• A Wauchula Solar LLC no Condado de Hardee, Flórida, está recebendo uma doação do Programa Energia Rural para a América no valor de $ 35.053 para instalar um painel solar de 237,3 quilowatts. O sistema será colocado no topo de um prédio abandonado que foi convertido em uma fazenda hidropônica de alface. O sistema vai produzir 388.235 quilowatts-hora por ano, o que é energia suficiente para abastecer 35 residências.
  • Dressor Plains Solar usará um empréstimo de infraestrutura elétrica de US $ 85,7 milhões para construir uma fazenda solar fotovoltaica de 99 megawatts em 609 acres em Fayette County, Illinois. Dressor Plains tem um contrato de compra de energia de 27 anos com a Wabash Valley Power Association, Inc. (Wabash) para vender e entregar a eletricidade produzida. Wabash fornece energia no atacado para 23 cooperativas de distribuição em Illinois, Indiana e Missouri.

Sob a administração Biden-Harris, o Desenvolvimento Rural fornece empréstimos e subsídios para ajudar a expandir as oportunidades econômicas, criar empregos e melhorar a qualidade de vida de milhões de americanos nas áreas rurais. Essa assistência apóia melhorias de infraestrutura; desenvolvimento de negócios; habitação; equipamentos comunitários, como escolas, segurança pública e cuidados de saúde; e acesso de alta velocidade à Internet em áreas rurais, tribais e de alta pobreza. Para obter mais informações, visite www.rd.usda.gov . Se você gostaria de assinar as atualizações de Desenvolvimento Rural do USDA, visite nossa página de assinante GovDelivery .

O USDA afeta a vida de todos os americanos a cada dia de muitas maneiras positivas. Sob a administração Biden-Harris, o USDA está transformando o sistema alimentar da América com um foco maior em uma produção local e regional de alimentos mais resiliente, garantindo o acesso a alimentos saudáveis ??e nutritivos em todas as comunidades, construindo novos mercados e fluxos de renda para agricultores e produtores usando o clima , alimentos inteligentes e práticas florestais, fazendo investimentos históricos em infraestrutura e recursos de energia limpa na América rural e se comprometendo com a igualdade em todo o Departamento, removendo barreiras sistêmicas e construindo uma força de trabalho mais representativa da América.

Disponible en español Disponible en español
BRF e fundo soberano saudita investirão US$ 350 milhões na cadeia de produção de frangos da Arábia Saudita
14 de Janeiro de 2022
Investimentos

Negócio atuará em toda a cadeia de produção de frangos na Arábia Saudita e promoverá venda de produtos

Menor demanda pressiona cotações da carne de frango
14 de Janeiro de 2022
Mercado interno

Menor demanda pressiona cotações da carne de frango

No front externo, a desvalorização do Real frente ao dólar e o forte incremento no volume exportado garantiram receita recorde com os embarques de carne de frango em dezembro.

Com investimentos em alta no Oeste Paranaense, empresas expõem tecnologias em construção de galpões na AveSui
17 de Janeiro de 2022
AveSui América Latina

A região é considerada o maior agro cluster da América Latina e vem recebendo fortes investimentos de cooperativas, agroindústrias e empresas ligadas à cadeia produtiva de proteína animal

Disponible en español Disponible en español
Carne cultivada in vitro é servida em restaurante de Singapura
13 de Janeiro de 2022
Proteína cultivada

Carne cultivada in vitro é servida em restaurante de Singapura

A estimativa é que, em 2040, cerca de um terço da carne consumida no mundo seja produzida do cultivo celular

18 de Janeiro de 2022
Uruguai

Quase quinhentas mil aves foram mortas pelo calor no Uruguai

Onda de calor provocou mortandade em aviários com perdas que equivalem de 10% a 20% da produção nacional do Uruguai na avicultura

Preço dos ovos aumenta na segunda semana do mês
17 de Janeiro de 2022
Ovos

Preço dos ovos aumenta na segunda semana do mês

Segundo pesquisadores do Cepea, a recente sustentação aos valores veio da oferta mais controlada, sobretudo de ovos maiores.