Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Projeto

Os primeiros ovos das Ilhas Canárias produzidos na Granja Cero Emisiones

Granja  transforma seu modelo de energia e negócios em desenvolvimento sustentável com o Projeto Earth Connect

Os primeiros ovos das Ilhas Canárias produzidos na Granja Cero Emisiones

A Avícola Morales lançou os primeiros ovos das Canárias produzidos em desenvolvimento sustentável em sua Fazenda de Emissões Zero , alimentada por 208 painéis solares e desconectada da rede elétrica.

Ana e Luis Morales, proprietários da fazenda, estão comprometidos com a responsabilidade social corporativa, em uma empresa 100% eficiente que se adapta às novas demandas do mercado.

A empresa local, com mais de 50 anos no setor, oferece o produto KM Zero e está comprometida com o emprego local e regional em um contexto de sustentabilidade. O uso de embalagens sustentáveis, caixas 100% recicláveis ??e a submissão a padrões de qualidade como o Certificado de Controle de Qualidade ISO900 e o Applus de Ambiente ISO 14001.

Projeto Earth Connect

Com o Projeto Conecta Tierra Avícola Morales, deixa de emitir anualmente 124 toneladas de CO2 com sua atividade. Seriam necessárias 6.000 árvores para absorvê-las.

A energia acumulada através dos 208 painéis solares instalados no telhado da fazenda é acumulada em baterias e tudo o que resta é usado para alimentar o parque móvel elétrico e sustentável, que a empresa está gradualmente incorporando para sua logística e logística. a mobilidade de seus funcionários. Além disso, todo o projeto foi realizado com empresas locais para promover a economia circular e apostar no emprego local.

Empresa e produto

A Avícola Morales é a maior avicultura de Lanzarote e uma das mais representativas das Ilhas Canárias, com instalações em Lanzarote, Tenerife, Gran Canária e Fuerteventura. A empresa familiar, fundada em Lanzarote há mais de 50 anos, gera 32 empregos diretos. Atualmente, a empresa enfrenta um importante processo de transformação. No que diz respeito ao produto, introduziu inovação no design da embalagem e no modo de produção. Os ovos orgânicos cobiçados, as caravanas e os ovos de galinha soltos são agora adicionados à sua oferta habitual, para responder a uma demanda cada vez mais consciente.