Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Osato Alimentos participa da Abia Food Service

Empresa destacará o Green Chicken, produto que não usa antibióticos e promotores de crescimento.

Redação AI (02/04/2001) – A Osato Alimentos estará participando, entre os dias 03 e 06 de abril, da Abia Food Service 2000, III Salão Internacional da Alimentação Fora do Lar. A Abia ocorre no Expo Center Norte Pavilhão Branco, em São Paulo, Capital, das 14h00 às 21h00.

A Osato estará com um stand, entre as ruas B e C, demostrando e promovendo degustação de seus produtos. O enfoque da feira serão os produtos diferenciados, cortes especiais para o mercado interno e para exportação, entre eles, o Green Chicken, considerado um alimento mais natural por não contar com o uso de antibióticos e promotores de crescimento no seu processo de produção.

A eliminação desses medicamentos deve-se ao uso de um processo natural de controle das doenças, pela utilização de vacinas aviárias desenvolvidas pela Coopers Brasil Ltda, que não deixam resíduos químicos na carcaça dos frangos, tornando o alimento mais saudável para o consumidor final. Essa vacina imuniza os frangos contra a Coccidiose Aviária, uma doença que afeta o intestino das aves, prejudicando o crescimento das mesmas. Além do Green Chicken estará exposta toda a linha de produtos industrializados e cortes especiais.

A Abia Food Service é um evento do setor que atende às necessidades do mercado de alimentação preparada fora do lar, cujo objetivo é ser mais que uma vitrine ou um centro de lançamentos de novos produtos, mas também, o maior gerador de negócios do setor alimentício. Na feira, os visitantes encontrarão as melhores marcas de produtos e serviços, novidades em equipamentos para empresas, novas técnicas alimentares, tendências de mercado e informações gerenciais.

Estarão presentes empresas expositoras como: indústrias de alimentos, importadoras, restaurantes, fast food, delicatessen, refeições coletivas, alimentação hospitalar, equipamentos de cozinhas, hotéis, embalagens, técnica alimentar, análise clínicas e laboratoriais, serviços de logística.