Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

NULL

Ovo líquido Sanovo frito no pão - por Cheff Mueller

Delciosa receita elaborada pelo colaborador da Gessulli Agribusiness, Cheff Mueller.

Ovo líquido Sanovo frito no pão - por Cheff Mueller

Ovo líquido Sanovo frito no pão – por Cheff Mueller

INGREDIENTES:
Ovo liquido, fatias de pão integral, manjericão e salsa picada e sal a gosto.

Modo de preparo:
Passe o ovo liquido nas fatias de pão e frite-os e depois acrescente as ervas e o sal, sirva e ótimo apetite a todos e fiquem com DEUS!

A Importância do Ovo na Alimentação

A fácil digestão, o baixo preço e as qualidades nutricionais fizeram com que os ovos fossem empregados habitualmente na alimentação de pessoas de todas as idades. Mas há décadas, consumir ovo não era apenas uma conduta desaconselhável, era mortal. Durante anos as pessoas foram aterrorizadas quando o assunto era o consumo de ovos, e agora pesquisas revelam que ele não é o que parece ser. É isso mesmo! Um dos maiores vilões da saúde do coração foi finalmente absolvido da injusta acusação de aumentar o colesterol!
 
O consumo de ovos foi criticado com o argumento de que o colesterol presente na gema pode ser prejudicial à saúde, estimulando a atereosclerose. É importante ressaltar que o colesterol, no entanto, têm uma importância fundamental para o organismo, como integrante das células, na síntese de hormônios esteróides e sexuais, na síntese de secreção biliar, além de ser precursor da produção de vitamina D.