Reconhecimento

Ovos Porto Alimentos conquistam reconhecimento em Qualidade

Empresa recebe primeiro prêmio em qualidade em evento da rede Walmart

Ovos Porto Alimentos conquistam reconhecimento em Qualidade

.A Porto Alimentos, produtora da marca própria Great Value “Ovos Caipira” e Sentir Bem “Ovos Orgânicos”, do Walmart e dos Ovos Caipira Label Rouge, foi reconhecida com prêmio de 1º lugar em Qualidade dentre outras 250 empresas durante o Encontro Nacional de Fornecedores – 1ª Feira de Marcas Próprias, realizada na cidade de São Paulo (SP), no dia 9 de novembro de 2017.

Na ocasião, a Porto Alimentos esteve representada por parte de seu Departamento de Qualidade, Carla Martinez e Glaucia Lara e pelo Diretor de Estratégias, Guilherme Armanhe. O último recebeu das mãos da equipe de avaliações e Gerentes do Walmart troféu em reconhecimento dos 99,9% de atingimento dos níveis de qualidade exigidos pela rede multinacional norteamericana. “Faz parte de nossa missão suprir as famílias brasileiras com alimentos saudáveis e saborosos e, por isso, sinto-me honrado em receber este reconhecimento e agradeço em nome de todos os colaboradores da Porto Alimentos”, declarou Armanhe.