Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Desenvolvimento

Para melhorar a produtividade, oficinas de trabalho serão elaboradas para suínos e aves

O propósito é de gerar conhecimento junto com os demais colegas do setor, debatendo assuntos práticos e com alto nível técnico

Para melhorar a produtividade, oficinas de trabalho serão elaboradas para suínos e aves

divulgaçãoAs Oficinas de trabalho que a Vetanco realiza, tem por conceito, aplicação prática e a melhoria da produtividade e são referências de experiências de campo aliadas aos estudos científicos. O propósito é de gerar conhecimento junto com os demais colegas do setor, debatendo assuntos práticos e com alto nível técnico que venham a contribuir para o crescimento de toda cadeia avícola e suinícola. Para o ano de 2018 a empresa estará trabalhando com 2 focos principais e também atendendo as demandas dos clientes. Serão abordados assuntos relevantes para a melhoria continua dos processos de produção de aves e suínos.

O Gerente Técnico Comercial Aves Sul, M.V., Mauro Renan Felin, adianta a qualidade das palestras para o próximo ano. “Mais uma vez iremos reunir profissionais de grande experiência técnica e científica, levando assuntos de interesse e o que há de mais atual em informações técnicas sobre produção animal”. A Vetanco demonstra, em mais uma edição da Oficinas de Trabalho, seu comprometimento com resultados e sua importância dentro do setor de proteína animal.

Atualmente a Vetanco se dedica e investe extensivamente em recursos de pesquisa e desenvolvimento em escala global para gerar “Produtos Seguros Para Alimentos Seguros”.