Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui Regiões 2009

Pas Reform fecha contrato com a Genaves

Pas Reform irá instalar sistema de controle de pressão estática em incubatório da Genaves.

Contrato fechado (esq.p/dir.): Carlos E. Costa (Genaves), Thomas A. C. Calil, (Pas Reform), Bouke Hamminga (Pas Reform) e Paulo de Deus (Genaves)A Pas Reform, empresa do setor de tecnologias de incubação, irá implantar seu sistema de controle de pressão estática em incubadoras e nascedouros do Incubatório Genaves, localizado em Campina Grande, na Paraíba. “A Genaves é a principal fornecedora de pintos de um dia da região Nordeste e está em um acelerado processo de evolução de sua tecnologia para, assim, oferecer um produto com cada vez mais qualidade ao seu cliente”, comenta Thomas A. C. Calil, gerente de Operações da Pas Reform do Brasil.

O negócio foi fechado durante a AveSui Regiões 2009, feira do setor de aves e suínos realizada em São Paulo (SP). Os valores do contrato não foram divulgados pela empresa. De acordo com Calil, o sistema instalado deve estar pronto para entrar em operação no mês de junho.

A Pas Reform desenvolve e fabrica, no Brasil e no mundo, incubadoras, nascedouros e sistemas de climatização HVAC. Hoje, mais de 100 países tem a tecnologia Pas Reform em funcionamento, dispondo ainda de uma ampla rede de suporte técnico e de distribuidores.