Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Patrocinadora do evento, Plasson apresenta linha de produtos no Congresso de Ovos

Gerente de Negócios da empresa está presente na lista de palestrantes do evento

Patrocinadora do evento, Plasson apresenta linha de produtos no Congresso de Ovos

“A Plasson do Brasil é umas das únicas empresas do mercado com soluções completas em equipamentos para postura comercial. Julgamos extremamente importante apoiar eventos voltados para o segmento, apoiar as entidades parceiras dos produtores e divulgar ainda mais a Plasson e seus equipamentos e soluções”. Essa é a opinião da empresa Plasson, umas das patrocinadoras do Congresso de Ovos de Ribeirão Preto (26 a 28 de março, Ribeirão Preto, SP).

A Plasson possui classificadora para ovos, com capacidade para até 750 caixas/hora. Equipamentos periféricos como: esteira, embaladora, sugadores para ovos que alimenta as embaladoras, secador, ovoscopia eletrônica, mesa giratória para bandejas, esteira para ovos, lavadora para de bandejas e a tecnologia do crack detector, detector de trincas nos ovos. Existem também gaiolas piramidais e verticais, com coletores de ovos e tratadores completamente automatizados.  Há ainda a climatização dos galpões, responsável por promover maior bem-estar às aves, otimizando a produção. 

Vale lembrar que a Gerente de Negócios da Plasson, Gabriela Pereira, será a responsável pela palestra “Ambiência para poedeiras comerciais”, que acontece no primeiro dia do evento, às 14 horas. Confira o programa completo em: http://www.congressodeovos.com.br/programa.php.

Para finalizar, a Plasson completa: “Estamos sempre à disposição das entidades apoiadores do setor e principalmente dos produtores. As portas das nossas empresas em Criciúma, SC, e Rinópolis, SP, estão sempre abertas e toda nossa equipe comercial está no campo para melhor atender aos clientes e interessados em conhecer de perto o que há de mais tecnológico no mercado. Visite nosso site: www.plasson.com.br ou entre em contato com nossa equipe comercial 48-3431 9500.” 

O Congresso de Ovos da APA tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Kilbra, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSDSaúde Animal, Novogen, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.  

A Avicultura Industrial é uma mídia parceira do Congresso de Ovos.