Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Perstorp Animal Nutrition nomeia Vilson Simon como Vice-Presidente para as Américas

Simon ingressou na Perstorp em 6 de abril e se reporta diretamente ao vice-presidente executivo da Perstorp Animal Nutrition, Roger Mann.

Perstorp Animal Nutrition nomeia Vilson Simon como Vice-Presidente para as Américas

Empresa líder na produção de aditivos para nutrição animal e especialidades químicas, a Perstorp, com sede na Suécia, nomeou Vilson Antonio Simon como vice-presidente responsável pela área de negócios de nutrição animal nas Américas. Simon ingressou na Perstorp em 6 de abril e se reporta diretamente ao vice-presidente executivo da Perstorp Animal Nutrition, Roger Mann.

Vilson Simon será responsável por alcançar os ambiciosos objetivos estratégicos da Perstorp para a área de negócios de nutrição animal nas Américas. Ele será responsável pelas estratégias de vendas e de desenvolvimento de mercado com distribuidores e agentes da Perstorp, além de liderar e desenvolver  as equipes técnica e comercial de nutrição animal da Perstorp nas Américas.

“Estou seguro que Vilson Simon é a pessoa que nos ajudará na continuidade e expansão dos nossos negócios com ésteres de ácidos orgânicos nas Américas” diz Roger Mann, Vice-Presidente Executivo da Perstorp Nutrição Animal. “Como Brasileiro nato, mas também como cidadão naturalizado Norte Americano, Vilson tem mais de 30 anos de experiência relevante na América do Sul e do Norte, é o profissional ideal para essa posição. Estamos todos ansiosos para trabalhar juntos com ele e continuar fortalecendo nossa marca nas Américas.

Vilson é formado em Medicina Veterinária (com Pós-Graduação em produção de Aves e Suínos), Administração de Empresas e Agro energia. Nos últimos 15 anos de sua carreira, ocupou cargos de de liderança em reconhecidas empresas do segmento, Como Cargill, Phibro, Chr. Hansen e Kerry Group.

“O conceito NAE (No Antibiotics Ever) como a nova norma que impulsiona as agendas dos consumidores e profissionais da produção de proteína animal, a Perstorp está em uma excelente posição para desempenhar um papel significativo neste continente.  A Perstorp visa colaborar com a redução de antibióticos sem comprometer o desempenho, melhorando a saúde intestinal e na base para um microbioma saudável. Estou ansioso para fazer parte da continuidade deste negócio e do lançamento de futuras inovações”, afirma Vilson.