Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Pfizer lança Universidade Virtual

Empresa investe na atualização de veterinários e técnicos de fazendas.

Redação AI – 02/02/01 – Em parceria com a Universidade Federal de Lavras (MG), a Pfizer Saúde Animal dará início no mês de março ao primeiro curso virtual de educação continuada sobre Doenças na Reprodução de Bovinos, através do site www.uflatec.com.br. A iniciativa faz parte do projeto Universidade Virtual e tem como objetivo contribuir na capacitação de veterinários que fornecem assessoramento nas operações comerciais de corte e leite.

Proporcionando interatividade e dinamismo, o curso oferecerá consultas com os professores, bate papo on-line uma vez por semana, testes, recuperação e certificado de conclusão de curso. Com isso, os médicos veterinários estarão reciclando seus conhecimentos de forma profunda, ágil e eficiente.

Todo o material didático estará disponível no próprio site, podendo ser gravado ou impresso conforme preferência do aluno.

O curso terá a participação de 125 veterinários em 15 módulos com duração de 90 dias, entre eles: Esterilidade e Infertilidade; Epidemiologia e Diagnóstico Clínico e Diferencial; Doenças Infecciosas da Reprodução e Imunologia.

Com investimentos na ordem de US$ 200 milhões em pesquisas em saúde animal, o que a coloca como nº 1 nesse setor, a perspectiva da Pfizer é dar continuidade às parcerias, abordando outros temas. A idéia é avançar cada vez mais nas técnicas e descobertas relacionadas à saúde animal. Atualmente, a Pfizer é a segunda maior empresa no setor, tanto no Brasil quanto no ranking mundial.

Pfizer Saúde Animal
Desde o início do ano, a Pfizer Saúde Animal está funcionando na Rua dos Ingleses, 569 – Bela Vista – São Paulo – SP.
A Pfizer é uma empresa de origem norte-americana que pesquisa, desenvolve, produz e comercializa produtos nas áreas de saúde humana e animal e de consumo. Possui 100 unidades industriais espalhadas pelo mundo e está presente em 150 países.
Com atividades desde 1957, a Divisão de Saúde Animal da Pfizer concentra atuação principalmente nas áreas de vacinas para bovinos, suínos e animais de companhia, além de produtos antiparasitários, antibacterianos, antimastíticos. Entre os carros-chefes da empresa estão Dectomax, Fortress, CattleMaster, Terramicina LA, RespiSure e Advocin 180.