Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Phibro atualiza conhecimentos

<p>Phibro Saúde Animal participa de curso de especialização em coccidiose nos Estados Unidos.</p>

A gerente técnica da Phibro Saúde Animal, Maria Aparecida Melo, participou do seminário sobre Qualidade Intestinal e Coccidiose de aves no mês de junho na Universidade de Geórgia, nos Estados Unidos. Também participaram desta especialização, mestrandos e doutorandos em distintas áreas de avicultura, desta instituição. As aulas foram ministradas pelo Dr. Kenneth Bafundo, diretor técnico da Phibro e PhD em nutrição avícola e parasitologia aviária.

“Em cursos como este, temos a oportunidade de nos especializarmos mais e trazermos novidades para o setor. Este curso tinha como principal propósito, discutir as inovações em coccidiose e em qualidade intestinal das aves. Este conhecimento agrega novas referências tecnológicas, no trabalho com nossos produtos”, comenta Maria Aparecida.

A Phibro tem produtos destinados a aves, através do Programa de Saúde Aviária, que oferece uma solução completa e eficaz para o controle das enfermidades entéricas e respiratórias das aves, para todas as épocas do ano.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da Phibro