Agroindústrias

Phibro é Top Quality

Empresa recebeu prêmio na categoria saúde animal pela Ordem Parlamentar do Brasil.

A Phibro Saúde Animal agora é Top. A empresa recebeu o Prêmio Top Quality 2009 na categoria saúde animal. O prêmio, dado pela Ordem Parlamentar do Brasil (OPB) foi conquistado no dia 25 de abril, em um jantar dançante no salão nobre do clube Sírio Libanês.

Segundo o diretor de manufatura, Odair Glavina “receber um prêmio como o Top de Qualidade mostra o reconhecimento do trabalho da Phibro em busca de qualidade e de um trabalho focado no melhor que podemos fornecer aos nossos clientes”.

Essa premiação foi de encontro com todo o trabalho que é feito ao longo de todos os anos que a empresa se encontra no Brasil e especialmente com a inauguração do novo laboratório de controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento.

Em conjunto com a qualidade, a tecnologia deve ser necessariamente um componente primário de tudo o que é desenvolvido, fabricado e distribuído. Os mais tradicionais produtos continuam sendo referência de mercado e o aperfeiçoamento é feito continuamente, para que se adaptem às necessidades futuras referentes à eficácia, segurança e facilidade de uso. Desde o primeiro estágio de cada projeto, cada produto é planejado para ser desenvolvido e registrado para atender a centenas de normas regulatórias dos diferentes países que a Phibro atua.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da Phibro