Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Phibro Saúde Animal anuncia Sandra Bonaspetti como diretora global de avicultura

Com três décadas de experiência na atividade, Sandra é mestre em zootecnia e terá atuação voltada para a América Latina.  

Phibro Saúde Animal anuncia Sandra Bonaspetti como diretora global de avicultura

A Phibro Saúde Animal anuncia a contratação de Sandra Bonaspetti para a Direção Global de Marketing e Serviços Técnicos para Avicultura. Mestre em zootecnia, Sandra conta com mais de 30 anos de experiência no setor avícola e terá sua atuação voltada para a América Latina, com atenção especial ao Brasil. Na nova função, ela pretende contribuir principalmente em inovação, pesquisas e desenvolvimento.

“A avicultura mundial enfrenta diversos desafios, não apenas de sanidade, mas de custos de produção, tendo como um dos motivos a alta de commodities importantes para a nutrição animal. Este é o momento ideal para que a Phibro se diferencie, levando soluções e desenvolvendo novas marcas que contribuam para o aumento do desempenho zootécnico das aves”, destaca Sandra Bonaspetti.

Engenheira agrônoma formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Sandra é mestre em zootecnia (com ênfase em nutrição de monogástricos) e possui MBA em gestão empresarial pela mesma instituição.

“A Phibro é uma empresa inovadora. Espero contribuir com o desenvolvimento técnico de novos produtos e participar da entrada em novos mercados. Com isso, vamos beneficiar a oferta de soluções cada vez mais avançadas para os avicultores, favorecendo o crescimento da empresa na América Latina”.