Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Saúde Animal

Phibro Saúde Animal participa de Fórum Internacional de Nutrição e Saúde Animal

A empresa será representada em palestra do Dr. Hector Cervantes.

O dia 29 de abril será um marco na área de saúde animal. Pela primeira vez na história, haverá um Fórum Internacional on line, com participantes de diversos locais do mundo. O porta-voz as Phibro nesse evento será Dr. Hector Cervantes, cujo tema da palestra é “Antibiotic in animal feeds: World perspectives”.

A palestra terá duração de 45 minutos e depois será aberta sessão de perguntas e respostas. Para participar, basta se cadastrar no site: http://www.wattevents.com/Agenda.aspx#event_3.

Dr. Hector Cervantes

É Doutor pela Universidade Nacional do México e Mestre pela Universidade da Georgia USA. Desde 1995 é pesquisador adjunto no departamento de Medicina Aviária na Universidade da Georgia. Atualmente é Presidente da American College of Poultry Veterinarians (ACPV), Diretor da American Association of Avian Pathologists e Presidente da Southern Poultry Science Society.

Com mais de 26 anos de experiência dentro do segmento, em 2006 foi reconhecido com um dos Top Gun da Indústria Avícola Americana.

É Diretor Técnico da Phibro Saúde Animal, sendo responsável pelo suporte técnico à empresas nos EUA, Canadá e México.

Sobre a Phibro

Presente no Brasil desde 1995, a Phibro Animal Health é uma empresa voltada a garantir a qualidade de seus produtos. A biotecnologia empregada em seus processos industriais garante saúde e produtividade dos animais de produção. A fábrica presente em Guarulhos, SP, é rigorosamente certificada, permitindo o desenvolvimento e comercialização de seus produtos a todo o mundo.