Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Phileo promove I Seminário de Pesquisa&Inovação - Nutrição e Saúde de Monogástricos

Evento tem por objetivo fomentar pesquisas do setor

Com o objetivo de aproximar pesquisadores do trabalho realizado pela empresa e servir como uma plataforma de troca de conhecimentos e desenvolvimento de projetos colaborativos, a Phileo Lesaffre Animal Care promove, nos dias 06/06 (Campinas/SP) e 07/06 (Curitiba/PR), o I Seminário de Pesquisa e Inovação – Nutrição & Saúde de Monogástricos.

O evento, destinado a pesquisadores convidados, acontece das 10h às 17h30 e terá como foco a apresentação das novas soluções em aves e suínos e oportunidades de projetos ligados à saúde intestinal, para melhor performance dos animais com o uso responsável de antibióticos.

Graças ao pioneirismo na área de probióticos à base de leveduras vivas e outros produtos de levedura para animais, a Phileo tornou-se um importante participante internacional no mercado de nutrição animal.

Em resposta às necessidades específicas dos clientes – produtores e fabricantes de rações e premixes – , a multinacional oferece uma linha abrangente e reconhecida de soluções nutricionais efetivas que melhoram a saúde e o desempenho das diferentes espécies animais que alimentam.

Como parte de uma abordagem que respeita os animais e o meio ambiente, essa linha de produtos contribui para um dos objetivos centrais da Phileo: trabalhar juntos para melhor alimentar e proteger o planeta.

“A Phileo Lesaffre Animal Care tem como premissa de trabalho a inovação e desenvolvimento de futuras soluções que agreguem à nossa filosofia. Queremos, por meio do Seminário, aproximar essas duas pontas do processo de P&I – Pesquisa e Inovação – e apresentar as possibilidades de projetos que oferecemos. Vamos trazer para o Brasil uma prática já adotada com sucesso em outros países, em que unimos nossa experiência ao conhecimento e pesquisas desenvolvidas por universidades locais, vislumbrando, por meio dessa parceria, o futuro do setor de nutrição e saúde animal.”, explica Vanice Waldige, Brazil Manager.

Serviço:

I Seminário de Pesquisa e Inovação – Nutrição e Saúde de Monogástricos
Data: 06/06 (terça-feira)
Local: Vitória Hotel Concept – Avenida José de Souza Campinas (Norte/Sul), 425 – Cambuí – Campinas/SP
Horário: Das 10h às 17h30

Data: 07/06 (quarta-feira)
Local: Four Points by Sheraton Curitiba – Avenida Sete de Setembro, 4211 – Curitiba/PR
Horário: Das 10h às 17h30