Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado

Pif Paf quer reforçar marca no Rio de Janeiro

Empresa mineira participa, pela primeira vez, de feira no estado fluminense a fim de reforçar a visibilidade da marca  

Pif Paf quer reforçar marca no Rio de Janeiro

A Pif Paf Alimentos quer reforçar a visibilidade de sua marca para crescer mais nos próximos anos. De acordo com a empresa, isso inclui foco permanente na eficiência de processos e na qualidade dos produtos, inovação e expansão dos mercados. É com esse sentido que a Pif Paf pretende dar um grande impulso, desta vez no Rio de Janeiro. A agroindústria deve participar da SRE Trade Show – 32ª Super Rio Expofood, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de março, no Rio de Janeiro (RJ). Esta é a primeira vez que a companhia mineira terá um estande no evento, que reúne os principais líderes do setor alimentício do Brasil e é um dos principais trades shows da América Latina. 

A expectativa é de ampliar a visibilidade da marca entre o público fluminense e atrair negócios. “O estado do Rio de Janeiro é um importante mercado para a empresa, e a participação na Super Rio é uma excelente oportunidade para aproximar dos clientes e conquistar novos parceiros”, destaca o gerente de Trade Marketing da Pif Paf, Alysson Miranda. Ele ressalta que, durante o ano de 2019, foram realizados investimentos para divulgação da marca no estado, ação que terá continuidade em 2020. “Assim, identificamos, na feira, uma importante iniciativa”, completa.

A expectativa dos organizadores do evento é receber mais de 50 mil profissionais do setor alimentício e os maiores líderes do ramo nos mais de 40 mil metros quadrados do pavilhão, no Riocentro. A Pif Paf terá um lindo estande, preparado para receber os visitantes, que poderão desfrutar de uma deliciosa degustação de produtos, entre eles lasanhas, pizzas, pão de queijo e costelinhas, além de conhecer o diversificado catálogo da empresa. A equipe estará pronta para receber os clientes e fechar bons negócios.