Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tecnologia

Planilha para cálculo de custos de produção é o tema do novo videocast da Embrapa Suínos e Aves

O vídeo mostra a planilha desenvolvida pela equipe de socioeconomia da unidade, que serve de apoio à tomada de decisões gerenciais nas granjas

Planilha para cálculo de custos de produção é o tema do novo videocast da Embrapa Suínos e Aves

O novo videocast da Embrapa Suínos e Aves apresenta a planilha Cálculo Simplificado dos Custos de Produção do Integrado. O vídeo está publicado no canal da Embrapa no YouTube, ou diretamente no endereço youtu.be/NT-q5gXSzZs. 

O vídeo apresentado pelo analista Ari Jarbas Sandi mostra a planilha desenvolvida pela equipe de socioeconomia da Embrapa Suínos e Aves que serve de apoio à tomada de decisões gerenciais nas granjas. Ela surgiu de demandas do setor produtivo por uma planilha simples, prática e eficiente para determinar os custos de produção de suínos e de frangos de corte produzidos através de modelo de contrato denominado parceria por comodato. Para baixar a planilha gratuitamente basta visitar o site da Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa, no endereço www.embrapa.br/suinos-e-aves/cias.

Todos os videocasts podem ser assistidos no site da Embrapa Suínos e Aves, na seção “multimídia – vídeos” e baixados livremente, inclusive em formato HD.

A iniciativa é uma parceria do Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO) e do Setor de Prospecção e Avaliação Tecnológica (SPAT) da Embrapa, com o objetivo de levar a informação de maneira mais rápida ao público de interesse.