Negociação

Plasson compra 70% das ações da ATI Sangyo Equipamentos Avícola

Plasson compra 70% das ações da ATI Sangyo Equipamentos Avícola

Nesta semana , a Plasson do Brasil Ltda, tradicional fabricante de equipamentos para a avicultura e suinocultura, com sede em Criciúma (SC), informou que adquiriu 70% das ações da ATI  Sangyo Equipamentos Avícolas. A finalização da negociação se dará em 90 dias, sujeita à assinatura definitiva de transferência das ações e confirmação das informações levantadas em “due diligence” durante o mês de julho.

De acordo com o comunicado, a negociação foi aprovada pelo Conselho de Administração da Plasson em reunião realizada no último dia 26. “A Plasson trabalha para expandir suas atividades em diversos mercados no mundo, identificando potenciais de crescimento e fortalecimento em atividades afins”, enfatizou. “Concretizada a negociação, temos plena convicção na expansão da empresa no segmento de equipamentos para postura”, concluiu.