Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Podcast

Podcast: Agricultores esperam por épocas de 'vacas magras'

Bruno Blecher fala sobre dias difíceis no campo em seu programa CBN Agronegócios, incorporado na seção "Podcasts" dos sites Avicultura e Suinocultura Industrial.

Podcast: Agricultores esperam por épocas de 'vacas magras'

A crise econômica que atinge o Brasil, já preocupa o agronegócio. “Agricultores esperam por épocas de vacas magras”, opina Bruno Blecher em sua coluna “CBN Agronegócios”, divulgada esta semana. Segundo ele, nos últimos anos, os produtores renovaram as máquinas com os altos preços da soja. “Neste ano, a linha de crédito para financiamento subiu. Além disso, eles estão preocupados com o Plano Safra”, afirma. Confira o programa:

Os sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial trazem toda semana em sua seção de podcasts o diretor de redação da revista Globo Rural, Bruno Blecher. Confira este e outros podcasts também estão na parte inferior da home dos nossos sites ou clicando no menu lateral em “Avecast” e/ou “Suinocast”. Esta é mais uma forma de se manter informado sobre alguns dos principais temas do agronegócio brasileiro.