Guia Gessulli
18-Fev-2015 10:40 - Atualizado em 20/04/2016 14:54
Podcast

Podcast: Comércio entre Brasil e China movimentou US$ 77,9 bi no ano passado, queda de 6%

Bruno Blecher fala sobre pesquisa do Conselho Empresarial Brasil-China em seu programa CBN Agronegócios, incorporado na seção "Podcasts" dos sites Avicultura e Suinocultura Industrial.

O jornalista Bruno Blecher destacou em sua coluna "CBN Agronegócios" divulgada esta semana uma pesquisa do Conselho Empresarial Brasil-China. O documento informou que o comércio entre Brasil e China movimentou US$ 77,9 bi no ano passado, queda de 6%. O índice é comparação com os números de 2013. No ano passado, o Brasil exportou para a China US$ 40,6 bilhões e importou US$ 37,3 bilhões.

Ouça a coluna:

Os sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial trazem toda semana em sua seção de podcasts o diretor de redação da revista Globo Rural, Bruno Blecher. Confira este e outros podcasts também estão na parte inferior da home dos nossos sites ou clicando no menu lateral em "Avecast" e/ou "Suinocast". Esta é mais uma forma de se manter informado sobre alguns dos principais temas do agronegócio brasileiro.

Redação AI/SI
Deixe seu Recado