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Portal Avicultura Industrial alcança mais de 1 milhão de acessos em 2017

Índices do Google Analytics apontam aumento também de usuários e pageviews

Portal Avicultura Industrial alcança mais de 1 milhão de acessos em 2017

RevistasDe acordo com os índices anuais do Google Analytics, o Portal de Notícias da revista Avicultura Industrial alcançou em 2017 a marca de 1,1 milhão de Acessos, número que representa o crescimento de 22% em relação ao ano de 2016, quando a plataforma alcançou 901 mil acessos individuais.

Outra marca que também obteve um crescimento considerável foi o índice de Pageviews. Os dados do Analytics mostram 1,5 milhão de pageviews no ano terminado, contra 1,3 milhão em 2016, crescimento de quase 16%. Os dados de pageviews indicam entre outras coisas a qualidade das visitas do site. Indicando a quantidade de páginas que uma pessoa visita cada vez que entra na plataforma.

Em relação ao número de Visitantes, este saltou de 671 mil usuários, para 741 mil, crescimento de mais de 16%.

Marketing Digital

O investimento em publicidade no meio digital brasileiro cresceu 26% em 2016, na comparação com o ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões. Os dados fazem parte do estudo Digital AdSpend 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore.

O investimento em publicidade no meio digital brasileiro cresceu 26% em 2016, na comparação com o ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões. Os dados fazem parte do estudo Digital AdSpend 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore. A expectativa para 2017 também é de crescimento de 26%, para R$ 14,8 bilhões. Com isso, o meio digital será responsável por quase um terço dos investimentos no mercado publicitário brasileiro, segundo o IAB Brasil.

O total investido no mercado publicitário, de acordo com a entidade, foi de cerca de R$ 44 bilhões, e deve subir para R$ 47 bilhões neste ano.

Eficiência do Online

Para Cristiano Nobrega, presidente do IAB Brasil, o resultado de 2016, mostrou a eficiência do online em um momento de crise. “À medida que eles [anunciantes] necessitam de alternativas bastante concretas para buscar os resultados de comunicação, o digital se apresentou, talvez, como a grande alternativa, ainda que o cenário macroeconômico não estivesse favorecendo como um todo o mercado”, afirma.

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