Guia Gessulli
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Cotação

Preços do milho voltam a enfraquecer, aponta Cepea

Nem mesmo as altas externas e as exportações aquecidas foram suficientes para impedir as quedas internas

Redação
01-Fev-2021 11:35

Depois de terem atingido recorde real em algumas praças, os preços do milho voltaram a se enfraquecer no encerramento de janeiro na maior parte das regiões, de acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP.

Segundo pesquisadores do Centro de Pesquisas, muitos vendedores passaram a ficar mais ativos no mercado, no intuito de aproveitar os valores elevados de negociação e de liberar espaço nos armazéns para a entrada da safra de verão.

Já compradores, atentos a esse movimento, se afastaram, à espera de novas quedas nos preços. Nem mesmo as altas externas e as exportações aquecidas foram suficientes para impedir as quedas internas.

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade